Vereador Isaque Machado quer pagamento de 14º salário a servidores

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Isaque Machado quer pagamento de 14º salário a servidores



Em mais uma ação visando a valorização e o reconhecimento ao trabalho dos servidores municipais da Saúde, que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus em Porto Velho, o vereador Isaque Machado (Patriota), apresentou indicação na Câmara, solicitando que o prefeitura, efetue o pagamento do 14º salário a esses profissionais. 

A indicação é para que todos os servidores, das áreas técnicas e administrativas, que atuam diretamente no combate à covid-19, possam ser contemplados com esse benefício, que também seria estendido aos familiares de servidores da saúde, envolvidos na luta contra o coronavírus, que faleceram da doença, em decorrência de sua atuação profissional.

"É um reconhecimento justo ao empenho, à dedicação, ao trabalho desses servidores da saúde, que atuam diretamente na luta contra o coronavírus, cuidando do cidadão portovelhense e salvando vidas. Espero que o prefeito analise a nossa proposta com muita atenção e sensibilidade, para que possa atender à nossa indicação", destacou o vereador.

40% de insalubridade

Isaque Machado é autor da indicação a prefeitura, para que fosse pago aos servidores da saúde, que atuam diretamente na luta contra a covid-19, o percentual de 40% da insalubridade, o valor máximo que pode ser pago.

"Agradeço a prefeitura por ter nos atendido e assegurado esse benefício, pagando 40% da insalubridade a quem está dando o seu melhor para salvar vidas. Espero que possa acolher a nossa nova indicação, pelo pagamento do 14º a esses servidores", finalizou Isaque Machado.



Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários