<

Vasques é o novo candidato a prefeito do grupo da prefeita Glaucione Neri


A busca desenfreada pelo poder a todo custo em Cacoal, levou a cúpula de MDB daquela localidade, fazer uma reviravolta e articular o dia inteiro nos bastidores políticos, no escritório parlamentar do deputado estadual Cirone Deiro, um substituto para o nome de Glaucione, presa na OPERAÇÃO RECICLAGEM DA POLICIA FEDERAL na sexta feira,26, fato amplamente divulgado em nivel nacional.

O grande esquema de corrupção envolveu mais três prefeitos e o esposo da chefe do executivo de Cacoal, o ex deputado Daniel Neri.

Em votação dos partidos coligados a decisão aprovou o nome de Dr. Vasques, conhecido antigo do MBD de Rondônia que já estava inclusive fora de páreo, abrindo mão da candidatura a prefeito de CACOAL pelo DEM, supostamente em troca da Secretaria de Saúde do município de Ji-Paraná.

Analistas políticos acham inacreditável que, mesmo estando em prisão domiciliar, Daniel Neri teria passado o dia articulando para que os partidos da base da prefeita presa, aprovassem de qualquer maneira o nome de Vasques como o substituto.




Fonte: Rondonotícias

Postar um comentário

0 Comentários