Trio vem de Humaitá em Amarok e é preso por roubar bicicleta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Trio vem de Humaitá em Amarok e é preso por roubar bicicleta

Bruno A. O., 24, Luan R. R., 24, e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de quarta-feira (23) após roubarem uma bicicleta elétrica na Avenida José Vieira Caúla com Rua Equador, bairro Embratel, na capital de Rondônia. O trio iria levar o objeto roubado para a cidade de Humaitá (AM).

O Rondoniaovivo apurou que a vítima, um homem de 28 anos, foi abordado pelos criminosos que estavam em uma caminhonete modelo Amarok de cor branca.
Com uma arma de fogo, o trio roubou a bicicleta elétrica de vítima, um celular e fugiu. No entanto, a vítima viu que logo a frente eles pararam na região de uma pousada. 

Logo depois, os três saíram na caminhonete levando a bicicleta. Enquanto a vítima ligava para a polícia, Bruno na caminhonete Amarok retornou ao local e entrou na pousada. Ele não estava mais com a bicicleta elétrica e nem com os outros dois suspeitos.

Com a chegada da Polícia Militar, Bruno foi abordado e come ele uma arma de brinquedo foi encontrada, a mesma usada para ameaçar a vítima.

Bruno levou os policiais até a cabeceira da ponte sobre o rio Madeira, local em que o adolescente, irmão dele, e o outro comparsa o aguardavam.

Os envolvidos moram em Humaitá (AM) e disseram que a bicicleta elétrica lá na cidade custa um valor de R$ 5 mil. A caminhonete que eles estavam não constava nenhuma restrição. Os três detidos por roubo foram encaminhados para a Central de Flagrantes.




Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários