Suspeito de roubar idosa em Santa Luzia é preso pela PM, em Rolim de Moura

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Suspeito de roubar idosa em Santa Luzia é preso pela PM, em Rolim de Moura

Porsche da PM vira viatura especial e está pronto para ir às ruas | Dagmara  Spautz | NSC Total

Em Rolim de Moura – RO, no último domingo, dia 06, a Polícia Militar predeu um homem suspeito de roubar uma idosa de 78 anos no município de Santa Luzia do Oeste. 

Segundo consta em boletim de ocorrência registrado na comarca de Santa Luzia o fato aconteceu no dia 16 de agosto de 2020, desde então a polícia em posse das informações iniciaram as investigações. 

Conforme relatos dos policiais, as investigações apontavam como suspeito um indivíduo identificado pelas iniciais, A. R. D. T.Então foi emitido um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito e por sorte a polícia em patrulhamento de rotina obteve êxito em prender indivíduo.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para UNISP para registro de ocorrência policial e permanecerá a disposição da justiça.

RELEMBRE O CASO:
Dupla armada invade casa, rende idosa e rouba 1.800 reais em Santa Luzia

Uma idosa de 78 anos foi rendida e assaltada por dois homens armados, em Santa Luzia do Oeste - RO. Segundo a Polícia, os criminosos levaram cerca de R$ 1.800 reais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o crime foi no domingo, dia 16. Ela estava em casa, que fica em uma chácara, na zona rural, quando os homens em uma motocicleta se aproximaram da residência, pararam e desceram e adentraram no quintal. 

Segundos os relatos das vítimas, os indivíduos correram para os fundos da casa, elas ficaram assustadas, então a neta desesperada saiu correndo gritando por socorro. 

Mesmo assim, eles não se intimidaram e um dos suspeitos conseguiu entrar na casa e rendeu a idosa com uma faca e sob ameaças exigiu que ela lhe entregasse o dinheiro.

A idosa então entregou para o suspeito sua bolsa, pois nela continha uma quantia de 1.800.00 reais, em seguida o suspeito fugiu levando a bolsa, documentos pessoais, celular entre outros objetos.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada com ajuda dos vizinhos, após ter as informações em mãos, deram início nas buscas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 


Fotos: Pereira/Alerta Rolim

Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários