Rua que dá acesso a condomínios de luxo recebe serviço de recapeamento

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Rua que dá acesso a condomínios de luxo recebe serviço de recapeamento


Cumprindo a promessa firmada em reunião no último dia 10 de março, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) deu início ao trabalho de repavimentação e drenagem da rua Cripriano Gurgel, localizada no bairro Industrial, zona Norte da cidade. 

A rua dá acesso a condomínios de alto padrão e na época em que o prefeito se reuniu com os moradores uma fonte do Rondoniaovivo que estava no local afirmou que ele disse que faria esse serviço sem pensar em eleição, pois não sabia se viria candidato à reeleição. 
Na rua da casa do prefeito

Essa não é a primeira oportunidade em que Chaves executa repavimentação de vias que dão acesso a condomínios de alto padrão. 

A rua que dá acesso ao residencial onde mora o próprio prefeito teve asfaltamento novo, sendo que apenas ela, recebeu o serviço de sinalização de trânsito.
Enquanto isso moradores de diversos bairros da capital, como por exemplo, São Francisco, Nacional, Socialista, Esperança da Comunidade e Jardim Santana, vem sofrendo com a falta de drenagem e manutenção básica das vias de acesso. 




Fonte: Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

Postar um comentário

0 Comentários