Republicanos confirma pré-candidatura de Lindomar Garçom à Prefeitura de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Republicanos confirma pré-candidatura de Lindomar Garçom à Prefeitura de Porto Velho

Republicanos deve confirmar Lindomar Garçon como pré-candidato à prefeito  de Porto Velho · Brasil 364

O deputado federal Celso Russomano confirmou esta semana o nome de Lindomar Garçom para a Prefeitura de Porto Velho. Os dois são amigos de Câmara Federal e apostam numa pré-candidatura bem republicada para a capital rondoniense em 2020. 

A confirmação da pré-candidatura pela Executiva Nacional do PRB foi dada pelo próprio deputado em um vídeo divulgado na rede social. Russomano teceu vários elogios ao amigo Garçom e relembra do trabalho que o pré-candidato realizou na Câmara Federal. 

“Se ele já fez um bom trabalho em prol do Estado como deputado, imagina ele amanhã como prefeito, um bom gestor. Com certeza absoluta vai fazer o melhor, vais dedicar totalmente porque é isso que ele gosta de fazer: se dedicar à política”, conformou o líder do PRB. 

Garçom agradeceu o apoio do colega republicano pela confiança e ressaltou que, caso seja eleito prefeito, ele retribuirá com muito trabalho. “Nesse momento, meu nome foi confirmado como pré-candidato. Estou muito feliz por esse momento e vou procurar ser um gestor de excelência pelo nosso município”, disse Garçom.


Fonte: O OBSERVADOR

Postar um comentário

0 Comentários