Prefeitura informa interdição parcial da avenida Presidente Dutra

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura informa interdição parcial da avenida Presidente Dutra


A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Semisb) informa à população sobre a interdição parcial da avenida Presidente Dutra, trecho entre as avenidas Calama e 7 de Setembro, devido à obra de recapeamento do asfalto que está em andamento. A avenida Presidente Dutra receberá recapeamento em mais de 2km de extensão.

O objetivo da pavimentação das ruas da capital é melhorar a trafegabilidade e segurança nas principais vias de Porto Velho, proporcionando maior conforto à população e promovendo mais acessibilidade e melhores condições de circulação na região.

previsão de conclusão é até o dia 18/09. A Semisb pede desculpas pelo transtorno gerado no tráfego da cidade, mas justifica que o serviço de recapeamento é muito importante para a manutenção da malha viária da cidade. O prazo estimado se dá em função da complexidade dos trabalhos que ocorre por etapas com o objetivo de entregar um asfalto novo e durável aos munícipes.

As obras de infraestrutura estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade. Podendo assim melhorar sempre a qualidade de vida da população da nossa capital.Tão logo termine o serviço de recapeamento, a Secretaria Municipal de Trânsito - SEMTRAN iniciará a sinalização de toda via também.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários