<

Nova empresa vai antecipar início dos trabalhos de transporte coletivo em Porto Velho


Após o Consórcio SIM abandonar o transporte coletivo de Porto Velho, a empresa JTP Transportes, Serviços, Gerenciamento e Recursos Humanos Ltda informou à Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) que está trabalhando para começar a operar na cidade antes do dia 17 de outubro.

De acordo com o secretário Nilton Kisner, a empresa informou que está em fase de contratação de motoristas e cobradores. Após isso, inicia-se a fase de exames admissionais dos novos contratados e por fim o início dos trabalhos na Capital, que ainda não tem data definida.

O secretário disse que na tarde de quarta-feira (23), dia em que o Consórcio SIM fechou as portas e nenhum ônibus saiu da garagem, a empresa emitiu uma nota afirmando o fim das atividades. “Na nota, eles disseram que a Prefeitura não quis ajudar a empresa, mas todos sabem que o município é quem está pagando o salário dos colaboradores desde dezembro”, esclareceu Nilton Kisner.

Kisner afirmou ainda que a Prefeitura foi pega de surpresa com a não prestação do serviço. “Nós não recebemos nenhum aviso prévio da empresa referente a não prestação de serviço na cidade”, disse.




Fonte: Rondôniagora

Postar um comentário

0 Comentários