<

Motorista de Hilux tenta fugir da PM, atropela ciclista e bate em árvore

Um homem de 27 anos foi preso por embriaguez na direção no início da madrugada desta segunda-feira (28) após atropelar um ciclista e colidir contra uma árvore na Rua Padre Agostinho, próximo a Avenida Jorge Teixeira, bairro Liberdade, em Porto Velho (RO).

As informações da polícia são de que o homem estava bebendo em uma boate na Avenida Calama com Rua João Goulart. Ele saiu em alta velocidade em uma caminhonete modelo Hilux, derrubou uma motocicleta estacionada e quase atropela uma equipe da Polícia Militar que estava atendendo outra ocorrência.

Os policiais entraram rapidamente na viatura e foram em perseguição. O homem passou no sinal fechado da Avenida Abunã com Rafael Vaz e Silva e na Calama com Elias Gorayeb atingiu um ciclista, que só não ficou gravemente ferido porque pulou para a calçada. A bicicleta ficou destruída.

Continuando com a fuga alucinada, o motorista só parou após se chocar violentamente contra uma árvore. O acusado recusou fazer o teste de bafômetro, porém, confessou que estava consumindo bebida alcoólica desde cedo.

Ele recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e foi medicado na policlínica Ana Adelaide devido alguns ferimentos que sofreu no acidente. Depois, o motorista foi apresentado na Central de Flagrantes.




Fonte: RONDONIAOVIVO 

Postar um comentário

0 Comentários