<

Menina tem rosto queimado ao passar na frente de churrasqueira acesa com álcool, em RO



Uma menina de 6 anos teve o rosto completamente queimado ao passar na frente de uma churrasqueira acesa com álcool. O caso aconteceu no fim de semana em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.

Segundo informações da mãe à Rede Amazônica, familiares acenderam a churrasqueira com álcool para celebrar um aniversário e, que após a mesma já estar acesa, a menina passou na frente do fogo e as chamas ‘voaram’ para o rosto da criança.

Imediatamente os familiares tiraram a roupa da menina para apagar as chamas e a levaram até o Hospital Regional de Vilhena.

Nicole, como é chamada a menina, ficou internada até a chegada de um avião que a transportou para o hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho, na noite de domingo (31).

Os pais da menina, de família carente, estão pedindo doações para se manterem em Porto Velho até a recuperação de Nicole.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou nesta segunda-feira que a criança está com o rosto bastante queimado e corre risco de intubação por edema. Nicole também está desidratada.

Para ajudar a família da menina, o número de contato é do pai Cláudio Pereira: (69) 9 8446-6033.


Fonte: g1.globo

Postar um comentário

0 Comentários