Marinha dos EUA encerra busca por tripulante desaparecido de porta-aviões no mar Arábico

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Marinha dos EUA encerra busca por tripulante desaparecido de porta-aviões no mar Arábico



Foi encerrada uma busca de dois dias por um marinheiro dos Estados Unidos desaparecido no mar Arábico.

O fim das buscas foi anunciado nesta terça-feira (8) através de comunicado publicado pela Quinta Frota da Marinha dos EUA. O marinheiro Ian McNight fazia parte da tripulação do porta-aviões norte-americano Nimitz.

​A Marinha dos EUA encerrou os esforços de busca e resgate do técnico de sistemas de Informação da 2ª classe, Ian McKnicht, designado ao USS Nimitz (CVN 68), a quem se atribui uma queda para fora do navio em 6 de setembro.


© AP PHOTO / MARINHA DOS EUA
O porta-aviões USS Theodore Roosevelt (CVN 71) e o cruzador de mísseis guiados USS Normandy (CG 60) operam no Mar Arábico realizando operações de segurança marítima. Foto tirada em 21 de abril de 2015.

A busca foi concluída nesta terça-feira (8) "após extensos esforços para localizar McKnight", acrescentou o comunicado. O anúncio da Marinha dos EUA foi publicado após a notificação dos familiares de McKnight.

O Nimitz começou suas atividades no Pacífico e no Oriente Médio no final de abril deste ano, depois que a tripulação do transportador, de quase 5 mil pessoas, completou a quarentena e os testes para garantir que o navio estava livre da COVID-19.

Fonte: sputniknews

Postar um comentário

0 Comentários