Mais um morador de rua é preso após jogar pedra em veículo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais um morador de rua é preso após jogar pedra em veículo


O morador de rua identificado como Carlos S.S. foi preso na tarde de quinta-feira (17) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após danificar um carro com uma pedrada na Avenida Governador Jorge Teixeira, no perímetro urbano de Porto Velho. Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram vítimas do ataque.

O estudante de medicina, que dirigia o carro, relatou que voltava de uma lanchonete com um primo quando, na Avenida Jorge Teixeira, avistou o morador de rua no canteiro central com uma pedra na mão.

O motorista disse ainda, que ao se aproximar do homem, prevendo o pior, ele gritou para seu primo se abaixar. Foi nesse momento que o acusado jogou a pedra no vidro do veículo. As vítimas não se feriram.

Cerca de 150 metros do local onde ocorreu o crime, a vítima avistou uma equipe da PRF, pediu ajuda e Carlos foi preso.

Na Central de Flagrantes, o morador de rua prestou depoimento e foi encaminhado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.

Outros casos

Na noite do dia 28 de agosto deste ano, uma estudante de medicina que também trafegava pela Avenida Governador Jorge Teixeira, foi agredida com uma pedrada na cabeça.

No dia 2 de setembro, investigadores da 3° Delegacia de Polícia conseguiram identificar e prender temporariamente o criminoso Jairo Sousa da Silva. Dias depois, a justiça concedeu a prisão preventiva do morador de rua e ele segue á disposição da justiça.

Dias depois, outros dois carros foram apedrejados por outro morador de rua identificado como Sandi da Costa Santos. O primeiro caso aconteceu no dia 7 de setembro. Na ocasião, uma criança de 9 anos ficou ferida com os estilhaços de vidro.

Um dia depois, o criminoso jogou uma pedra em outro veículo que era dirigido por uma mulher.

Ele foi reconhecido pelas vítimas, e preso pela Polícia Militar na Avenida Rio de Janeiro com Rio Madeira. Após ser ouvido pelo delegado na Central de Flagrantes, o criminoso foi encaminhado para o presídio.




Fonte: Rondônia agora

Postar um comentário

0 Comentários