Jovem é preso após matar a mulher a pauladas em Jaci-Paraná

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem é preso após matar a mulher a pauladas em Jaci-Paraná




Porto Velho, RO - Uma mulher identificada apenas com o nome de Beatriz S., aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrada morta nesta madrugada de domingo (06), em uma praça localizada na Rua Raimunda Batista por trás da nova Praça de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

A Polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, onde a denúncia dava conta que havia uma pessoa caída por trás da nova praça do distrito e ao chegar ao local puderam constatar que se tratava do corpo de uma mulher que já estava sem sinais vitais sendo verificado que supostamente havia sido morta a pauladas, pois havia um pedaço de madeira ao lado do corpo sujo de sangue.

O local foi isolado da perícia criminal juntamente com o rabecão foram acionados para poder fazer os trabalhos necessários e posteriormente corpo da vítima foi encaminhada para o IML. Testemunhas contaram para polícia que horas antes o esposo da vítima, identificado como Micael L. F. L., 20 anos, que é usuário de drogas e andarilho teria agredido e depois não foi mais visto.

Os Policiais começaram a fazer buscas pela região até que o suspeito foi localizado sobe efeito de drogas ou álcool, onde ele mesmo confessou a autoria do crime, mas não confessou o motivo de ter matado a sua amazia. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências.

Postar um comentário

0 Comentários