Homicídios prende foragido que matou amigo durante festa regada a droga

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homicídios prende foragido que matou amigo durante festa regada a droga


Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam no final da manhã desta sexta-feira (18) o foragido da Justiça Charles F. P., 30, assassino confesso do homem identificado como Rozendo de Oliveira Rodrigues, 45. O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (15) em um sítio localizado no ramal Maravilha, quilômetro 08, depois da ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações da polícia, os dois estavam consumindo bebida alcoólica desde a noite anterior com outros amigos, quando discutiram. Charles contou que a discussão começou porque a vítima e outros amigos estavam consumindo muito rápido a bebida e a droga que ele tinha comprado.

Durante a confusão, Charles contou que Rozendo teria pego um facão e ele em poder de uma arma de fabricação caseira atirou. A vítima foi atingida com um tiro no tórax e morreu no local.

O acusado fugiu em seguida. Os policiais civis iniciaram as investigações, identificaram o acusado e hoje conseguiram prendê-lo em um apartamento do condomínio Morar Melhor.

Ele estava com a arma utilizada no crime, motocicleta que usou na fuga e um cigarro de maconha. Charles já estava foragido pelo crime de roubo com dois mandados de prisão.




Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários