Homem que participou de assalto no aeroporto de Viracopos é preso em RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem que participou de assalto no aeroporto de Viracopos é preso em RO


Uma operação, denominada “Tango Victor”, da Polícia Federal junto com a Polícia Rodoviária Federal, realizada na manhã desta sexta-feira (4), conseguiu prender dois homens suspeitos de participação no assalto ao Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no estado de São Paulo. Nesse crime, os bandidos conseguiram roubar 5 milhões dólares, em março de 2018. 

As prisões ocorreram em Rondônia e São Paulo e também foi realizada uma ordem de busca e apreensão na cidade paulista. Durante o roubo ao terminal de cargas, um grupo de cinco homens, invadiu o local e sem disparar um único tiro, levou além dos dólares, libras esterlinas e reais que seriam transportados para a Suíça. Todo o roubo durou seis minutos.

Os dois presos vão responder pelos crimes de roubo qualificado, receptação, organização criminosa. Eles podem pegar de oito a dez anos, além de multa. A prisão em Rondônia foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, enquanto que a de São Paulo contou com apoio da Polícia Militar. 

A operação recebeu o nome de “Tango Victor”, em referência ao terminal de cargas onde o roubo foi realizado.


Foto: Divulgação
Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários