<

Espaço Alternativo: outro envolvido em morte de ciclista está foragido



Investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho estão à procura do foragido Vitor Renato Lopes da Silva, 18 anos, acusado pela Polícia e Ministério Público de ser um dos responsáveis pela morte do ciclista Tiago da Silva Santos, durante um racha no Espaço Alternativo, na noite do dia 24 de julho deste ano. Outro acusado, Gabriel Vilela Dantas Lima Pinto, que dirigia o Onix causador do acidente foi preso no dia do acidente fatal.

Após a decretação da prisão, policiais iniciaram as buscas para prender Vitor Renato, mas ele ainda não foi localizado e é considerado foragido da justiça.

O pedido de prisão foi feito pelo Ministério Público, que denunciou ao juiz que Vitor Renato foi também causador da morte de Tiago da Silva Santos, “em iguais condições do denunciado Gabriel”.

O promotor destacou no pedido que tudo leva a crer que o acusado Vitor Renato estava “forjando provas desde a fuga do local do homicídio como se nada tivesse feito, passando pela mudança do estado de seu carro com desaparecimento de sinais que o identificariam, até a apresentação de pessoas como se fossem testemunhas, conquanto, em verdade, se tratam de partícipes no racha que culminou na morte de Tiago da Silva Santos”.

A promotoria citou ainda, que um adesivo do carro Corolla, usado por Vitor, foi retirado para que o veículo não fosse identificado. Ele também apresentou falsas testemunhas para tentar forjar um álibi.

No dia do acidente fatal, Vitor fugir do local em alta velocidade, mas acabou sendo identificado pela Polícia no mesmo dia. Gabriel, que dirigia o veículo causador da morte do ciclista, foi preso pela Polícia Militar ainda no local.

A Polícia Civil disponibiliza o disk denúncia 197 para qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Vitor. Não precisa se identificar.


Fonte: Rondônia agora

Postar um comentário

0 Comentários