Dois acidentes são registrados e um total de cinco vítimas são socorridas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dois acidentes são registrados e um total de cinco vítimas são socorridas


Os Bombeiros se deslocaram no domingo (27), por causa de dois acidentes, envolvendo um automóvel da marca Chevrolet, modelo Corsa, ocorrido por volta das 10h, na Linha 605 e outro envolvendo três pessoas em duas motocicletas, na RO-464, altura do km-13, por volta das 14h30.

No primeiro acidente, a condutora do veículo perdeu o controle após um pneu furar. Nas redes sociais há confirmação de que uma mulher estaria no volante. As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e aparentemente não apresentavam gravidade no seu quadro clínico.

A condutora teria descido um barranco. Não há confirmação de que o veículo tenha capotado.

O segundo acidente foi bastante grave. Um dos envolvidos estaria alcoolizado, informou uma autoridade. O acidente foi registrado na RO-464, altura do km-13, rodovia que liga a BR-364 ao município de Theobroma (RO).

Testemunhas disseram que um dos condutores estaria realizando ultrapassagens e zig-zagueando na pista. No término de uma das ultrapassagens, teria permanecido na contramão, momento em que se chocou de frente com outra motocicleta, onde estariam duas pessoas.

O Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas para o hospital municipal. Não há informações sobre o estado de saúde das três pessoas. O cenário fotografado, aparenta um desastre.



Fonte: JARU ONLINE

Postar um comentário

0 Comentários