Deputado Jair Montes é o parlamentar com mais projetos apresentados neste ano

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Jair Montes é o parlamentar com mais projetos apresentados neste ano


Porto Velho, RO - O Deputado estadual Jair Montes (AVANTE) tem feito o dever de casa e figura no Portal da Assembleia Legislativa de Rondônia em primeiro lugar como o parlamentar que mais apresentou proposituras neste ano de 2020. Foram 770 entre projetos e indicações protocolados este ano na casa. 

“Ainda temos muito trabalho pela frente, esta produção é fruto de esforço e trabalho de toda minha equipe e uma forma de devolver e garantir aqueles que me elegeram deputado a confiança que depositaram em mim. Estou aqui para trabalhar pela população de toda minha Rondônia.” Explica Montes.

Entre os projetos de lei : PLO 660/2020 - que assegura aos locatários de imóveis comerciais, no âmbito do Estado de Rondônia, o abatimento proporcional de valores de locação em razão da determinação de fechamento e interrupção das atividades comerciais para atendimento das medidas de combate ao Coronavírus (COVID-19), e dá outras providências. E o PLO 563/2020 - que Altera a Lei nº 4.737, de 22 de abril de 2020, que "Em caráter excepcional suspende o cumprimento de obrigações financeiras referentes a empréstimos consignados contraídos por servidores públicos estaduais e municipais, no âmbito do Estado de Rondônia, durante o período de 90 dias e dá outras providências. 

Na produção do parlamentar configuram 326 indicações ao Executivo Estadual como a distribuição de obras de autores regionais em escolas de Rondônia. 

Veja o Ranking de produção na tabela a baixo.




Fonte: DECOM/ALE










 

Postar um comentário

0 Comentários