Deputado estadual Alex Redano fala de candidatura à vereador de FOGAÇA pelo REPUBLICANOS

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado estadual Alex Redano fala de candidatura à vereador de FOGAÇA pelo REPUBLICANOS


Candidato à vereador Fogaça do site O OBSERVADOR do REPUBLICANOS


Porto Velho, RO - O deputado estadual e futuro presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano, falou ontem sobre a candidatura do jornalista Everaldo Fogaça do Site O Observador, após a convenção do PRP (Republicanos). 

Alex, que também é uma das principais lideranças do partido, defendeu o nome de Everaldo Fogaça e dos serviços prestados pelo jornalista, quando foi vereador, e suas características marcantes como homem do povo. 

Segundo o deputado já está na hora do jornalista voltar para a Câmara Municipal e diz ter certeza que a população já está unida com o pré-candidato nesse projeto e que terá todo o apoio que precisar da Assembleia Legislativa. 

“Fogaça tem trabalho prestado. Foi vereador aqui em Porto Velho e deixou sua marca. Uma pessoa dinâmica, honesta, uma pessoa que não tem hora, não tem dia, sempre a favor da população”. 

Ao agradecer o deputado, Everaldo Fogaça disse que quando chegar à Câmara Municipal, será de grande importância a parceria com o Legislativo Estadual para o desenvolvimento da capital. 

“Precisaremos muito da ajuda da Asembleia Legislativa para garantir benefícios para a capital e conto com seu apoio nessa parceria de sucesso, deputado”, disse Everaldo Fogaça.



Fonte: O Observador

Postar um comentário

0 Comentários