Deputado Edson Martins destina emenda para compra de veículo para Secretaria de Obras de Buritis

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Edson Martins destina emenda para compra de veículo para Secretaria de Obras de Buritis


Já está na conta da prefeitura de Buritis, um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB), no valor de R$ 70 mil, para a aquisição de um veículo pick-up, para a Secretaria de Obras do município.

O recurso foi um pedido do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), do vereador Professor Valdeir (PDT) e do secretário de obras Beto Frutuoso. Segundo eles, a Secretaria necessita de um veículo desse porte para transportar equipamentos e materiais que são utilizados diariamente pelos funcionários e, com isso, a pasta terá mais agilidade para cumprir as agendas de manutenções realizadas no município.

Edson Martins ressaltou que foi concluída a construção dos bueiros do convênio no valor de R$ 100 mil para a aquisição de manilhas para manutenção das estradas vicinais do município.

"Recebi a informação do vereador Valdeir que foi finalizado o último bueiro, de um total de 17, foram adquiridas 280 manilhas para manutenção das estradas vicinais e substituição de pontes de madeiras, mais um recurso que vai ajudar a população que necessita de boas estradas", completou o deputado.



Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários