Deputado Anderson cobra reforço no policiamento ostensivo no entorno do residencial Cristal da Calama

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Anderson cobra reforço no policiamento ostensivo no entorno do residencial Cristal da Calama


O presidente da Comissão de Segurança Publica da ALE/RO, deputado Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo com cópia para a Secretaria do Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), requerimento solicitando informações e providências quanto ao reforço no policiamento na região do residencial Cristal da Calama, localizado na zona Leste de Porto Velho.

Anderson acredita, que a permanência da Polícia Militar no local seria essencial para dar a tranquilidade que a população precisa, mas a atuação está muito além disso, como ação em programas sociais como Proerd, Artes Marciais, Recrear, além das escolas militarizadas. Segundo parlamentar, tudo isso soma num policiamento preventivo.

O deputado destacou que o alto índice de ocorrências na região se deve também ao fato de que muitos apartamentos estarem vazios, abandonados, que são ocupados por meliantes. Aponta ser preciso fazer uma triagem das pessoas que moram no local, assim evitando que moradores de outros bairros tenham acesso.

“Não é só a zona Leste que passa por essa insegurança, outras regiões da nossa capital também sofrem com crimes, medo e a falta de policiamento. Precisamos mudar essa realidade, não só de Porto Velho, mas como em outras cidades do interior de Rondônia. Estamos solicitando, cobrando e queremos ter êxito para mudar essa realidade.” Concluiu Anderson Pereira.



Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários