<

Avenida Amazonas recebe recapeamento



As obras de recapeamento na cidade realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb) seguem a todo vapor. No momento a frente de trabalho de recapeamento está na avenida Amazonas, desde o início da avenida, no centro da cidade, até a zona Leste. O objetivo é melhorar o tráfego e oferecer uma alternativa de ligação rápida da zona Leste ao centro, numa extensão de 7 km.

A Prefeitura está realizando um pacote de obras de quase 37 milhões de reais, obtidos por meio de emenda parlamentar federal, para investimento em infraestrutura viária, com a recuperação de várias ruas de Porto Velho.

Algumas dessas ruas são: avenida Farquar, com recapeamento de 3.700 metros; rua Gonçalves Dias, com recapeamento de 1.200 metros; rua José Bonifácio, com recapeamento de 1.200 metros; rua Euclides da Cunha, recapeamento de 900 metros; avenida Pinheiro Machado, com 7 km de recapeamento e avenida Amazonas, com 6.550 metros de recapeamento.

Após o término dessas ruas e avenidas, os trabalhos continuam na avenida Presidente Dutra e nas ruas Brasília e Tenreiro Aranha, que também fazem parte do pacote.


Fonte: Rondônia agora

Postar um comentário

0 Comentários