Avante confirma Breno Mendes na terça

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Avante confirma Breno Mendes na terça




Na próxima terça-feira, dia 8, o Avante, uma das novas siglas no tabuleiro de partidos sem fim da política, oficializa o nome do jovem advogado Breno Mendes como seu candidato à Prefeitura de Porto Velho.

O partido, presidido no Estado pelo deputado estadual Jair Montes, vai se aliar a outra nome novo, o do Patriotas, comandado por outro deputado estadual, Marcelo Cruz, que indicará o vice na chapa.

O nome do companheiro de Breno Mendes ainda não foi definido e provavelmente só o será durante a convenção. A convenção terá uma sede (avenida Presidente Dutra, 2821), mas os convencionais vão participar apenas pela internet, à distância, para que se mantenham todos os protocolos de segurança contra o coronavírus. A forma de acesso será através do app Zoom.

A convenção vai apresentar também a relação dos candidatos do Avante à Câmara de Vereadores. Com o slogan “Fiscal do Povo!”, Breno Mendes entra como um cara nova na política e anda esperançoso, até porque seu partido diz ter pesquisas infernas que o colocariam em boa posição para a disputa.

Fonte: SÉRGIO PIRES

Postar um comentário

0 Comentários