Apenado com tornozeleira eletrônica é atacado com golpes de facão na região leste de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apenado com tornozeleira eletrônica é atacado com golpes de facão na região leste de Porto Velho


Um apenado identificado como Erivanildo Luiz da Silva, 36 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de quarta-feira (30) ao levar vários golpes de facão e várias partes do corpo no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocaram até a Avenida Alexandre Guimarães com a Rua Jataí onde um elemento chegou correndo e caiu no portão de uma casa todo ensanguentado pedindo por socorro. Assim que os militares chegaram constataram a denúncia e solicitaram uma equipe do samu que ao chegar verificou que a vítima estava com vários cortes na região da cabeça, braço e ombro provocados por facão.

A vítima que estava portando tornozeleira eletrônica estava descomprimido determinação da justiça, pois não poderia está na rua e sim em sua casa. Ele foi socorrido até a emergência do hospital João Paulo II em estado gravíssimo ficando na situação de preso e o caso foi registrado na central de flagrantes, pois a vítima não deu detalhes e nem a motivação de quem teria tentado contra a sua vida.



Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários