Três pessoas são indiciadas por morte de jovem durante racha no Espaço Alternativo da Redação

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Três pessoas são indiciadas por morte de jovem durante racha no Espaço Alternativo da Redação

Três pessoas são indiciadas por morte de jovem durante racha no Espaço Alternativo

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho concluiu o inquérito instaurado para apurar a morte do ciclista Tiago da Silva Santos, 22 anos, ocorrida na noite do dia 24 de julho, no Espaço Alternativo. Ele foi atropelado por um veículo Onix, que estaria participando de um racha com um veículo Corolla. A vítima foi jogada por cerca de 20 metros de distância.

Segundo o delegado que investiga o caso, Sandro Moura, o motorista do Onix Gabriel V. D. L. P., 24 anos, que permanece preso, o jovem de 18 anos, que dirigia o Corolla e a pessoa responsável por entregar o veiculo Corolla para o condutor foram indiciados pelo crime de homicídio doloso.

O delegado explicou ainda, que a pessoa que entregou o veículo Corolla para o jovem de 18 anos, que não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vai responder também pelo crime de entrega de veículo automotor para pessoa não habilitada. O motorista do Corolla também vai responder por dirigir sem habilitação.

Os investigadores descobriram que o motorista do Corolla foi quem chamou o condutor do ônix para participar de um racha. Uma testemunha contou para a Polícia que o jovem de 18 anos teria lhe chamado para participar do racha, mas ele não aceitou.

Durante as investigações, os policiais apuraram que Tiago havia conseguido um emprego em uma construção civil há três meses e estava prestes a ter sua carteira assinada, que era seu sonho, segundo a família. Ele trabalhava como pedreiro.

De acordo com a família, o pai de Tiago, de 70 anos, sofreu um AVC e o jovem era o quem cuidava, carregava e dava banho no idoso. A Polícia apurou que o motorista do Corolla teria ganhado o carro de presente de aniversário. Ao ser questionado, o motorista do Onix disse que estava em uma velocidade de 80 km/h no dia do acidente.

O acidente

Segundo testemunhas, o ciclista tentava atravessar a via quando o Corolla passou. O motorista do Onix não conseguiu frear devido à alta velocidade e atingiu a vítima em cheio.

De acordo com a ocorrência ele tentou fugir do local, mas acabou interceptado. O Onix ficou com a frente totalmente destruída devido ao impacto e o motorista Gabriel foi preso em flagrante. Ele realizou o teste do bafômetro e apresentou resultado negativo.

Fonte: Rondônia agora

Postar um comentário

0 Comentários