Suspeitos de roubos com requintes de crueldade na área rural de Rolim de Moura e região são presos pela Polícia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Suspeitos de roubos com requintes de crueldade na área rural de Rolim de Moura e região são presos pela Polícia



Em Rolim de Moura – RO, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar obteve êxito em prender na tarde da última sexta-feira, dia 14, dois indivíduos suspeitos de realizaram vários roubos com requintes de crueldade.

Os suspeitos também são acusados de realizar roubos em Rolim de Moura e região, a prisão dos suspeitos aconteceu após um trabalho minucioso da Equipe do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil em Presidente Médici com o apoio de uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à mulher (DEAM) em Rolim de Moura.

Com as informações em mãos e em posse de Mandados de Prisões expedidos pelo Judiciário, policiais civis com o apoio da Polícia Militar cumpriram a ordem judicial e prenderam um dos acusados, identificado pelas iniciais, C. H. M. da S., no município de Castanheiras - RO. 

O segundo suspeito identificado pelas iniciais, B. A. E., foi preso em uma residência, localizada na Rua Jaguaribe em Rolim de Moura. 

Durante as buscas e apreensão foi encontrado no interior da casa de um dos suspeitos, quase mil reais em espécie, duas porções de droga (maconha), além de dois pés de maconha.

Após as prisões, os acusados foram encaminhados até a Delegacia para registro de ocorrência policial e posteriormente foram apresentados na Unidade Prisional, permanecendo a disposição da justiça.

De acordo com a polícia, a dupla é acusada de praticar roubos, inclusive com o uso de violência (agressões) às vítimas, na área rural de Rolim de Moura e de municípios vizinhos.





Fonte: Rolim Notícias

Postar um comentário

0 Comentários