População de Seringueiras promete protestar contra a Energisa devido ao descaso no fornecimento da energia elétrica

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

População de Seringueiras promete protestar contra a Energisa devido ao descaso no fornecimento da energia elétrica




A redação do Planeta Folha teve acesso com exclusividade a uma live feita pelo comunicador Adolfo de Almeida com a participação do Vereador Claudio Roberto falando sobre o descaso no fornecimento da energia elétrica no município de Seringueiras.

A empresa responsável pela distribuição da energia elétrica é a Energisa, a meses a população vem sofrendo com as constantes oscilações de energia, trazendo além de transtornos, mas também prejuízos, como a queima dos equipamentos.

O vereador Claudio salientou que em outra ocasião, a meses atrás, a empresa já havia prometido resolver tal situação, pediu um prazo, mas o mesmo não foi cumprido.

Uma nova reunião foi feita hoje, quarta-feira, 19, com os responsáveis pela Energisa no munícipio de Seringueiras, nesta reunião, esteve presente além do vereador Claudio, a prefeita Leonilde Garda e alguns empresários locais, na ocasião reivindicaram uma solução para o caso.

Durante a Live, Claudio disse que opinou, que a Energisa trouxesse alguns motores para ajudar na geração elétrica no município, para tentar, a princípio, sanar os problemas de oscilações.

No munícipio, centenas de famílias está tendo seus equipamentos elétricos danificado, as empresas também estão sendo atingida pelo descaso no fornecimento da energia elétrica.
Mobilização

Claudio informou que na próxima terça-feira, 25, as 13 horas a população do município de Seringueiras está se organizando para realizar uma manifestação no prédio da Energisa local.

A população busca, em forma de protesto, e mantendo os protocolos do Ministério da Saúde devido a pandemia do Novo Coronavírus, abraçar simbolicamente o prédio. Eles querem soluções, pois promessas já receberam.


Foto: Divulgação
Fonte: Da redação – Planeta Folha

Postar um comentário

0 Comentários