Policial penal tranca os filhos em quarto de casa, mata a ex-mulher e se mata

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Policial penal tranca os filhos em quarto de casa, mata a ex-mulher e se mata



Um policial penal de 46 anos matou a ex-mulher dele, de 44 anos, e depois suicidou em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na tarde desta quinta-feira dia 27 de agosto de 2020. O casal deixou três filhos, duas meninas e um menino. Dois filhos estavam na casa da família no momento do crime, no bairro Industrial.
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou em casa já gritando e trancou os filhos, um casal adolescente junto com o neto das vítimas, em um quarto da residência e deu cinco tiros na mulher. Em seguida ele deu um tiro contra a própria cabeça.
A motivação para o crime é passional. O casal já estava separado há dois anos, mas moravam no mesmo lote em uma casa dividida. O homem não aceitava o fim do relacionamento e tinha muito ciúmes da mulher.

Uma médica da Unidade de Saúde da cidade chegou a ir até o local, mas o casal já estava sem vida. A arma usada no crime era particular. Segundo a polícia, o agente penitenciário faltou do trabalho nesta quinta. Ele atuava em Ibapa e o contrato dele venceria em outubro.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e o caso será investigado. Por nota, a Polícia Civil que “instaurou inquérito para investigar o caso que está bem no início. Até o momento, foram realizados os trabalhos periciais relacionados ao serviço de polícia judiciária. Outras informações serão divulgadas somente na conclusão do inquérito”.

Foto: Pixabay/divulgação
Fonte: O Tempo

Postar um comentário

0 Comentários