Polícia registra dois acidentes com fuga dos envolvidos sem prestar socorro em Vilhena

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia registra dois acidentes com fuga dos envolvidos sem prestar socorro em Vilhena




Dois acidentes quase simultâneos foram registrados junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) na noite de terça-feira 18, onde um dos envolvidos fugiu após a colisão.

O primeiro envolveu duas motocicletas que transitavam na Avenida Rio Grande do Norte com Rondônia. Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O), no cruzamento da Avenida Brasília o condutor de uma das motocicletas sinalizou para fazer a conversão a esquerda, porém a motocicleta que vinha atrás não conseguiu frear a tempo vindo a colidir na traseira.

Os dois homens caíram no chão e um dos envolvidos se levantou rapidamente fugindo do local. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o motociclista ao Hospital Regional de Vilhena (HRV).

O segundo acidente aconteceu entre uma motocicleta e um veículo Uno de cor preta. De acordo com B.O., o motociclista trafegava pela Melvin Jones sentido perimetral quando no cruzamento da rua Paineira colidiu com o automóvel.

Após o acidente o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro, devido as escoriações o motociclista foi encaminhado ao hospital.


Fonte: Extra de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários