Policia Militar apreende 26 pessoas em um clube

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Policia Militar apreende 26 pessoas em um clube



Várias guarnições da polícia militar detiveram 26 pessoas sendo 17 adolescentes com idades entre 11 e 17 anos e prenderam oito maiores nessa madrugada de domingo (30), em um clube localizado na Rua Ribeiro, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, que estava sendo regrado com drogas e bebidas alcoólicas.

Os militares receberam informações que tal festa havia sido anunciada em redes sociais onde membros de uma facção criminosa iria promover uma festa no endereço citado. Logo os policiais se reuniram e fizeram o cerco policial no local sendo constatada a denúncia detendo todos que ali estavam, onde foi apreendido porções de maconha e cocaína, respingo de solda que usam como “Lolo”.

Também foi preso um foragido da justiça que tinha em seu poder quase R$ 4.000 em espécie que pode ser da venda de drogas no local. Também havia um monitorado por tornozeleira eletrônica e o que chama a atenção que havia duas mulheres que estavam acompanhando suas filhas na festa. Diante dos fatos todos foram levados e apresentados na central de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários