Partido Social Cristão (PSC), se fortalece para largada na campanha eleitoral da Capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Partido Social Cristão (PSC), se fortalece para largada na campanha eleitoral da Capital




Porto Velho, RO - É bem notório e oportuno, que cada sigla partidária se organize da melhor forma, já no limiar do pleito eleitoral, ou seja, ainda neste período da pré-campanha. Todavia nem todos os partidos conseguem fechar a contento alianças robustas, ou como queiram, com expressivos grupos.

A propósito, o partido social cristão, hoje sobre novo comando, na esfera estadual, vem agregando estas forças motrizes, em todas as categorias.

Que por certo darão um suporte a mais na candidatura majoritária da sigla em apreço, aqui na capital. Dentre estas adesões registra-se com ênfase a união das igrejas evangélicas, tendo em seu rol de apoio a favor, a maior denominação religiosa do estado.

Sejam, todas as congregações da ASSEMBLEIA DE DEUS, que juntam-se em definitivo, num mesmo proposito, no firme proposito de apoiar irrestritamente a candidatura do apresentador de TV e ex-deputado EDVALDO SOARES; com vista a sucessão do palácio Tancredo Neves.

Assim o nobre candidato a prefeito, ministro evangélico, passa a ter o apoio das mais de (500) igrejas assembleianas da capital. Haja vista que a própria vereadora JOELNA HOLDER, já migrou para as hostes partidárias do social cristão, também no firme intento de apoia-lo. Entre outras conquistas o partido conseguiu uma arrojada nominata para disputa das cadeiras proporcionais da câmara municipal.

Assim esta agremiação partidária (PSC), avança também na aproximação de todos os partidos cristãos e por que não, na direção de outras siglas de menor porte que estejam ainda na busca de parceiros e aliados. Contudo, não se possa duvidar com todo este aparato, que os cristãos possam vir em ritmo forte e acelerado para esta disputa eleitoral. É também o que acreditam piamente, todo o clero da primitiva igreja evangélica mãe.

A bem desta união de forças, comungam juntos nesta decisão, os pastores presidentes, JOEL HOLDER das missões e Pastor VALADARES da convenção das igrejas Madureira de Rondônia e Mato Grosso

Postar um comentário

0 Comentários