Motociclista foragido é preso após sofrer um grave acidente com caminhonete

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motociclista foragido é preso após sofrer um grave acidente com caminhonete



Um motociclista foragido da justiça de aproximadamente 25 anos foi preso no final da tarde deste sábado (08), após ocasionar um grave acidente de trânsito na rua Joaquim da Rocha com a rua Marau no bairro castanheiras, região sul da capital de Rondônia.

De acordo com informações de testemunhas, O motorista da caminhonete Fiat Toro seguia na Joaquim da Rocha sentido avenida Miguel Calmon, quando rapidamente foi surpreendido pelo motociclista que avançou na sua frente sendo inevitável a colisão, onde a moto foi arrastada por quase 10 metros e a vítima jogada contra uma cerca de madeira ficando com suspeita de fratura em uma das pernas.


Uma equipe do corpo de bombeiros logo foi acionada pela polícia militar para prestar o atendimento ao jovem que estava com várias lesões pelo corpo, onde os policiais fizeram pesquisa nominal e constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Diante da situação ele foi socorrido para o hospital e pronto socorro João Paulo II e recebeu voz de prisão ficando sobe escolta de policiais penais.

Fonte: Voz de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários