Motociclista flagrado empinando moto foge de forma alucinada por várias ruas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Motociclista flagrado empinando moto foge de forma alucinada por várias ruas



Após uma intensa perseguição que teve início no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO), equipes da Polícia Militar prenderam na madrugada deste sábado (08) um jovem de 19 anos pelo crime de direção perigosa. A passageira dele de 14 anos sofreu queda da motocicleta durante a fuga e ficou ferida.

Consta em registro de ocorrência, que uma guarnição da PM em patrulhamento preventivo pelo Espaço Alternativo viu um grupo de motociclistas seguindo em direção a Avenida Imigrantes.

Todavia, o acusado em uma motocicleta Honda Fan de cor preta estava empinando o veículo. Por essa razão, os militares deram voz de parada. Ele mesmo estando com a adolescente na garupa não obedeceu a ordem e saiu em fuga.

Os militares iniciaram o intenso acompanhamento e pediram reforço de outras equipes para fazer o cerco, haja vista que o motociclista em alta velocidade percorria ruas na contramão, avançava semáforos e vias preferenciais.

No cruzamento da Avenida Alexandre Guimarães com Rua Renato Peres, já no bairro Agenor de Carvalho, um cerco de várias equipes da polícia fechou o cruzamento, mas mesmo assim o acusado não parou, bateu na lateral traseira de uma das viaturas e nesta hora a passageira dele caiu da garupa.

Ele ainda continuou com a fuga alucinada e só foi preso no bairro Lagoa ao ver que não tinha mais saída devido o grande número de viaturas mobilizadas no cerco. Foi verificado que o documento da moto do acusado estava atrasado.

O jovem recebeu voz de prisão por direção perigosa e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A passageira dele foi socorrida por uma equipe do Samu.


Fonte: Rondoniaovivo


Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários