Jean Oliveira participa da entrega de veículos à Federação das Apaes de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jean Oliveira participa da entrega de veículos à Federação das Apaes de Rondônia

DEPUTADO ESTADUAL: Jean Oliveira participa da entrega de veículos à  Federação das Apaes - Rondoniaovivo.com

Veículos foram adquiridos com recurso de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp e do senador Valdir Raupp

O deputado Jean Oliveira (MDB) participou na manhã de quarta-feira (26), no estacionamento Pirarucu do Palácio Rio Madeira em Porto Velho, da entrega de nove veículos tipo vans, à Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rondônia (Apaes). Os veículos darão suporte para melhorar o deslocamento das crianças e adultos que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que são assistidos pelas intuições Apaes do estado de Rondônia.

Os veículos foram adquiridos por convênios, entre o Ministério da Defesa, por meio do Programa Calha Norte e o Estado de Rondônia executados pela Secretaria do Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp e do senador Valdir Raupp.

Falando, na ocasião, para o representante da Apae de Santa Luzia do Oeste, o Zezito, Jean Oliveira declarou que aquele era um momento de muita alegria, e parabenizou a entidade pela aquisição de mais um veículo para ajudar no transporte dos assistidos por aquela Apae. 

O representante de Santa Luzia lembrou que o deputado Jean Oliveira sempre foi um colaborador das Apaes, citando sua ajuda para aquisição de um veículo novo, ano passado, adquirido com emenda do parlamentar para a Apae de Santa Luzia. “Muito obrigado! A Apae de Santa Luzia te agradece para sempre”, disse Zezito.

O deputado informou que mais 13 vans serão licitadas entre os dias 2 e 3 de setembro. “Vamos lembrar que isso é fruto do trabalho da deputada federal Marinha Raupp e do senador Valdir Raupp, que agora está sendo entregue. A nossa expectativa é poder ajudar na prestação de assistência social aquelas pessoas que tanto necessitam. Parabéns às Apaes”, disse Jean Oliveira.


A solenidade restrita, devido às recomendações de combate ao coronavírus, contou com a presença do governador coronel Marcos Rocha; o secretário titular da Sepog, Pedro Pimentel; a procuradora jurídica da federação das Apae’s, Waneska Salvático; os deputados estaduais, Chiquinho da Emater e Jean de Oliveira, esse na ocasião representando a ex-deputada federal Marinha Raupp; a secretária de Estado de Assistência Social (Seas), Luana Rocha; e a representante da Apae de Itapuã do Oeste, Idileuza Alves, representando as demais instituições beneficiadas pelos convênios.

Texto e foto: Assessoria
Fonte: ALE.RO

Postar um comentário

0 Comentários