Homem chega em bar causando confusão e ataca cliente a golpe de facão

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Homem chega em bar causando confusão e ataca cliente a golpe de facão



Na madrugada deste sábado (08) Cleonildes S. S., 44, foi surrado por populares e preso pela Polícia Militar após atacar um jovem de 25 anos a golpes de facão em um bar na Estrada dos Japoneses, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Conforme o Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, o homem muito embriagado chegou no bar alterado, batendo nas mesas de outros clientes e ainda teria tentado entrar no banheiro feminino.

Os clientes não permitiram e pediram que o dono do bar não vendesse bebida alcoólica para o acusado. Houve muita confusão, discussão e o homem foi até o carro dele.

Ele retornou armado com um facão e tentou atacar um dos clientes nas costas. A vítima se defendeu e foi golpeada na mão esquerda. Neste instante, populares revoltados com o crime começaram a agredir o acusado com pauladas, cadeirada e tijoladas.

Quando uma equipe da Polícia Militar chegou, deu voz de prisão ao acusado, que mesmo bastante lesionado não quis receber atendimento médico.

Já o rapaz atacado a golpe de facão foi socorrido para o hospital João Paulo II e teve de ficar internado porque a lesão teria atingido o osso. O autor do crime foi encaminhado para a Central de Flagrantes


Foto: Divulgação


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários