Grave colisão entre moto e caminhonete deixa três vítimas gravemente feridas na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Grave colisão entre moto e caminhonete deixa três vítimas gravemente feridas na capital




Um grave acidente de trânsito foi registrada agora no final da tarde deste sábado (08), envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta resultando com três pessoas gravemente feridas entre ela uma criança de aproximadamente cinco anos, no cruzamento das ruas Emídio Feitosa com João Elias, bairro Cidade do Lobo, região sul de Porto Velho.


De acordo com informações de testemunhas, a caminhonete modelo Frontier era conduzida por um homem de aproximadamente 50 anos, e seguida na Emídio Feitosa sentido a Geraldo Siqueira quando fez uma convenção e acabou sendo violentamente atingido de frente pela motocicleta que segue no sentido oposto.

Com a violência do choque as vítimas foram jogadas a vários metros de distância onde o condutor da moto ficou com a perna dilacerada, a passageira com suspeitos de fratura na perna e a criança com um grave lesão na cabeça.

Uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local quando se deparou com o acidente e acionou a equipes do SAMU que logo chegaram no local e prestaram os primeiros socorros as vítimas que foram encaminhadas para o pronto-socorro do hospital João Paulo II, onde o piloto estava em estado gravíssimo.

Os policiais do trânsito fizeram o registro da ocorrência e em virtude dos veículos terem sidos removidos do local não foi necessário acionar a perícia.


Fonte: O OBSERVADOR




Postar um comentário

0 Comentários