Dupla armada invade casa, rende idosa e rouba 1.800 reais em Santa Luzia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dupla armada invade casa, rende idosa e rouba 1.800 reais em Santa Luzia



Uma idosa de 78 anos foi rendida e assaltada por dois homens armados, em Santa Luzia do Oeste - RO. Segundo a Polícia, os criminosos levaram cerca de R$ 1.800 reais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o crime foi no domingo, dia 16. Ela estava em casa, que fica em uma chácara, na zona rural, quando os homens em uma motocicleta se aproximaram da residência, pararam e desceram e adentraram no quintal. 

Segundos os relatos das vítimas, os indivíduos correram para os fundos da casa, elas ficaram assustadas, então a neta desesperada saiu correndo gritando por socorro. 

Mesmo assim, eles não se intimidaram e um dos suspeitos conseguiu entrar na casa e rendeu a idosa com uma faca e sob ameaças exigiu que ela lhe entregasse o dinheiro.

A idosa então entregou para o suspeito sua bolsa, pois nela continha uma quantia de 1.800.00 reais, em seguida o suspeito fugiu levando a bolsa, documentos pessoais, celular entre outros objetos.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada com ajuda dos vizinhos, após ter as informações em mãos, deram início nas buscas pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 


Fonte: Alto Alegre Notícias

Postar um comentário

0 Comentários