Drogaria Santo Remédio amplia atuação em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Drogaria Santo Remédio amplia atuação em Porto Velho



Porto Velho, RO - Líder farmacêutico no norte do país, o Grupo Tapajós inaugurou no último sábado, dia 1º de agosto, a segunda loja da Drogaria Santo Remédio em Porto Velho (RO). A unidade está localizada na Rua Gibim, 3.202, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

O novo ponto de venda conta com o espaço Farma Clinic, que oferece atendimento personalizado com orientações farmacêuticas, aplicações de injetáveis, aferição de pressão arterial, medição da glicose capilar, exame de bioimpedância, além de espaço fitness e de dermocosméticos.

“É uma loja completa, com serviços personalizados e um mix variado de produtos. Com a inauguração, cumprimos mais uma etapa do plano de expansão da companhia para este ano”, completa Fernando Ferreira, diretor de marketing, vendas e consumer experience.


Sobre a Drogaria Santo Remédio


Administrada pelo Grupo Tapajós, a Drogaria Santo Remédio nasceu em 2007, com a premissa de oferecer variedades aos clientes: medicamentos, conveniência, dermocosméticos e produtos de beleza. A rede conta com mais de 50 lojas nas cidades de Manaus, Belém, Boa Vista e Porto Velho, nas quais mantém um programa de assistência farmacêutica (Farma Clinic) e espaços de beleza, dermocosméticos, pet e fitness. Consolida-se como a única drogaria do Brasil com o certificado ISO 9001, em sua recente versão (2015). O documento assegura que todos os processos sejam padronizados e garantidos, desde o armazenamento até a venda de produtos. Ostenta por três anos consecutivos, o prêmio TOP OF MIND, que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores.



Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários