Dois parques infantis foram instalados nos pontos mais frequentados da cidade de Cerejeiras

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dois parques infantis foram instalados nos pontos mais frequentados da cidade de Cerejeiras



Dois parques infantis foram instalados nos pontos mais frequentados da cidade de Cerejeiras, na Praça da Bíblia e na Praça dos Pioneiros. Os parquinhos foram adquiridos com recurso do deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinado à prefeitura, que ficou responsável pelo processo de compra e instalação que ocorreu na última semana. A solicitação dos parques infantis, de acordo com o deputado, foi dos vereadores Saulo Siqueira, DJ Samuka, Zeca Rolista e Kiko.

Para Ezequiel Neiva, as praças dos Pioneiros e da Bíblia são os locais mais agradáveis da cidade, um dos pontos de encontro da sociedade cerejeirense e de seus visitantes. “As famílias se encontram nesses locais, mas as crianças precisam de entretenimento. Os parques infantis suprirão essa necessidade”, observou o parlamentar.

Após a instalação dos equipamentos, Ezequiel Neiva pede a colaboração da população para preservar os parquinhos. “É importante que cada morador da cidade seja um fiscal e ajude a preservar os brinquedos das crianças”, afirmou o deputado.


Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários