Deputado Luizinho Goebel destina recurso para reforma de telhado em escola de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Luizinho Goebel destina recurso para reforma de telhado em escola de Porto Velho

Deputado Luizinho Goebel destina recurso para reforma de telhado ...

Vazamento de água no teto, infiltrações e goteiras danificaram a estrutura da escola estadual

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) disponibilizou recurso no valor R$ 329 mil, através de emenda parlamentar, para a reforma do telhado da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Maria Carmosina Pinheiro, localizada na Rua Raimundo Cantuaria, nº 7893, Bairro Tiradentes, em Porto Velho. O recurso já foi liberado pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e depositado na conta do Conselho Escolar.

De acordo com o parlamentar, há alguns anos a unidade escolar que atende mais de 150 alunos teve o telhado arrancado após um forte vendaval. Desde então, tanto os alunos quanto os professores vêm sofrendo com alagamentos na área interna e externa da escola.

“Atualmente estamos em época de seca, mas daqui a alguns meses começa o período chuvoso, e dependendo da intensidade das chuvas o vazamento de água é muito intenso, sem falar da quantidade de goteiras que existem no telhado, bem como as infiltrações. Precisamos sanar esses impasses agora, para depois não prejudicar os alunos, professores e demais servidores”, destacou o deputado.

Ainda conforme Luizinho Goebel, sem essa reforma, definida como urgente, a chuva continuará comprometendo a estrutura da escola. “Precisamos dar segurança e mais conforto para os alunos. Por isso, é necessária essa reforma no telhado”, salientou o deputado.

Foto: ALE.RO
Fonte: ALE.RO

Postar um comentário

0 Comentários