Deputada Cassia Muleta cobra providência da Caerd para Ouro Preto do Oeste

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputada Cassia Muleta cobra providência da Caerd para Ouro Preto do Oeste



A Deputada Cassia Muleta protocolou, nesta manhã, documento que requer reparos imediatos e solução da situação do abastecimento de água em todo o município de Ouro Preto D'Oeste.

Tal pedido se fazia extremamente necessário, haja vista que a água oferecida à população vem sendo de péssima qualidade, não sendo novidade a má prestação de serviços que a Caerd tem oferecido para todo o estado, e mais gravemente no município de Ouro Preto. Reclamações de falta no abastecimento tem sido cada vez mais recorrentes, além das vezes em que ocorre o abastecimento, porém a água não se mostra própria para o uso. A situação quedou insustentável, não podendo mais o cidadão suportar tamanho descaso. O que foi requerido e documentado foi um plano de melhorias para que a empresa passe a fornecer água de qualidade e não permita mais que esta falte nos lares rondonienses. 

A Parlamentar frisa ainda, que mesmo durante a pandemia, os serviços seguem atuantes, principalmente os que prezam pelo bem estar da população. É hora de se proteger sim, porém também de trabalhar por uma Rondônia melhor.


Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários