Cinco pessoas são detidas ao serem flagradas pela PM roubando tijolos de obra durante a madrugada

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Cinco pessoas são detidas ao serem flagradas pela PM roubando tijolos de obra durante a madrugada



Responsável pela obra negou que tivesse autorizado retirada do material

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, 04, em uma obra de reforma, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, onde cinco homens, com idades entre 39 e 56 anos foram flagrados pela Polícia Militar, furtando tijolos.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição passava pelo local, quando avistou quatro homens carregando tijolos na carroceria de uma caminhonete e os questionou sobre o motivo de estarem fazendo tal serviço em horário impróprio.

De pronto, os homens alegaram que estavam em um bar localizado na avenida Perimetral, quando uma quinta pessoas passou e perguntou se eles queriam fazer um carregamento, sendo todos levados até o local da obra, onde passaram a colocar os tijolos na caminhonete.

Em contato com o homem apontado como sendo o dono do veículo, este apresentou versões diferentes, sendo uma delas a de que estava a serviço do responsável pela reforma.

Achando estranha a história do suspeito, os militares fizeram contato com o responsável pela obra e este prontamente foi ao local, relatando que não havia permitido que ninguém tirasse material dali, sendo constatado se tratar de um furto.

Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram detidos e apresentados na Delegacia da Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários