Atletas paralímpicos recebem Voto de Louvor do deputado Anderson Pereira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Atletas paralímpicos recebem Voto de Louvor do deputado Anderson Pereira

RECONHECIMENTO – Atletas paralímpicos recebem Voto de Louvor do deputado  Anderson Pereira

Parlamentar destacou a importância de valorização dos esportistas que participam de competições mesmo com pouco incentivo

Como forma de reconhecer o trabalho esportivo que vem elevando o nome de Rondônia no cenário nacional e internacional, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) entregou um Voto de Louvor aos irmãos Kesley Josué Teodoro e Ketyla Teodoro, atletas paralímpicos que integram a Seleção Brasileira.

A comenda de forma oficial foi entregue aos dois paratletas, que vão entregar aos outros agraciados, que obtiveram importantes conquistas.

Para o deputado é uma importante honraria, que tem como objetivo valorizar as conquistas obtidas pelos esportistas, que muitas das vezes participam de competições com o mínimo de incentivo.

Kesley e Ketyla, que tem em seus currículos registros de importantes conquistas, recordes e boa colocação no ranking mundial agradeceram o reconhecimento por parte de Anderson Pereira e destacaram, ser um importante combustível para novas conquistas. Os irmãos estão classificados para participarem da Paralimpiada de Tóquio.

O deputado lamentou o período de pandemia que o mundo atravessa, pois evita a realização de um evento de entrega da comenda com todos os agraciados e imprensa geral.

Fonte e foto: ALE.RO

Postar um comentário

0 Comentários