<

Assaltantes executam rapaz à facadas para roubar moto e dinheiro na área rural de Alto Paraíso



A Polícia da região do Vale do Jamari – RO, está em estado de alerta e busca prender dois elementos extremamente perigosos que executaram um agricultor na Linha C-85, próximo à Vila Alto Alegre, área rural de Alto Paraíso.

A Polícia Militar de Alto Paraíso foi acionada a comparecer no local, pois teria ocorrido um homicídio, ao chegarem na propriedade, os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de um homem que foi identificado pelas iniciais, M. R. T., 39 anos, caído no chão.

O irmão da vítima, identificado pelas iniciais, P.R.T., informou que dois indivíduos, sendo um moreno e outro branco, chegaram na residência e o meliante moreno já foi desferindo golpes de faca em seu irmão. Ao ver o irmão cair e temendo por sua vida, o mesmo correu, momento e que o outro elemento (branco) correu e desferiu um golpe de capacete na cabeça da testemunha para tentar derrubá-lo e depois sacou de uma faca, mas o elemento não lhe alcançou. 


Ao retornar horas depois, a testemunha encontrou seu irmão já sem vida, e constatou que os elementos haviam levado a moto da vítima, uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul, placa JXO-0888 e um montante em dinheiro que estava dentro da residência.

A Polícia Técnica esteve no local e após realizar os trabalhos periciais de praxe, liberou o corpo para a funerária. Foi informado que um dos suspeitos de cor clara, com tatuagem na perna (folha de Maconha), sendo que o mesmo morava perto da localidade. 

Os PMs foram ao local indicado e a irmã do suspeito informou que ele teria saído na noite anterior e só ouviu um barulho do lado de foram, mais não viu ele. 

Os policiais, ao olharem o local encontraram marcas de sangue na parte da fora da residência, em um portãozinho que dá acesso a cozinha. Após todos os trabalhos realizados, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial, onde a Polícia já investiga o caso.

Fonte: ARIQUEMES 190

Postar um comentário

0 Comentários