Após pedido de Márcio Miranda, estrada da Linha C01 é aberta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Após pedido de Márcio Miranda, estrada da Linha C01 é aberta



A Prefeitura Municipal de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal e Agricultura e Abastecimento, atendeu a mais uma importante solicitação do Vereador Márcio Miranda deu início ontem (26/08) a execução do serviço de abertura da estrada da Linha C01, Ramal 01, BR 364, KM 17, com encascalhamento, patrolamento e manilhamento para o escoamento da água de chuvas.

A solicitação chegou ao gabinete do Vereador Márcio Miranda por intermédio do senhor Edinaldo Ferreira da Silva, morador daquele ponto, reivindicando melhorias para os outros moradores e produtores rurais que ali também habitam.

O Serviço de abertura da estrada da Linha, facilitará o transporte de produtos rurais como farinhas, abacaxis, galinhas caipiras entre outras mercancías que contribui para o sustento de muitas famílias da área.

“Gostaria de agradecer ao secretário Luiz Cláudio que desempenha um ótimo trabalho frente a SEMAGRIC. Obrigado por atender a esse pedido vindo dos moradores e produtores rurais da Linha C01.

A melhor trafegabilidade dos produtos irá garantir muito mais qualidade e benefícios a todos”, Palavras do Vereador Márcio Miranda.


Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários