<

Acusados de realizarem uma onda de assaltos na Capital foram presos pela Polícia Militar




O foragido Jean A. S., 24 anos, e Elton S. A. G., 27 anos, foram presos pela Polícia Militar, acusados de realizarem uma onda de assaltos na Capital. A prisão aconteceu nas proximidades do Porto Velho Shopping. A irmã de Jean e mais um casal foram detidos por negociarem telefones roubados pelos assaltantes.

Uma equipe policial estava em patrulhamento quando avistou a dupla em um veículo Peugeot nas proximidades do Shopping e realizou a abordagem.

Na revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, dentro do veículo. Aos militares, Jean confessou que estava foragido do presídio 470 há mais de um mês.

O criminoso levou os policiais até sua residência, localizada no Bairro Lagoinha. No local, a Polícia apreendeu R$ 1.660,00, que seria parte do arrecadado com assaltos e venda de aparelhos celulares roubados.

Durante as diligências, a irmã de Jean, o dono de uma assistência técnica e uma jovem, foram detidos por receptação de celulares roubados. Eles eram os responsáveis por vender os aparelhos que a dupla roubava em diversos pontos da cidade.

Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.


Fonte: Rondônia agora Foto: Rondônia agora

Postar um comentário

0 Comentários