URGENTE: Hospital Unimed não passa informação do quadro clínico de paciente internado com Covid-19, para a família

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

URGENTE: Hospital Unimed não passa informação do quadro clínico de paciente internado com Covid-19, para a família



Porto Velho, RO - O Reporte fotográfico Paulo Junior, busca informação do quando clinico da sua mãe Maria das Graças que está internado deste do dia 18 julho, por mais uma vez ele busca informação hoje ( 21 ) chegou às 10,45 horas saiu as 14,40 saiu sem informação.

Eles informa, quando o paciente está com o quadro estável, somente o paciente tem que passa as informação para os familiares.

Eles, passa as informação do quadro clinico para a família do paciente, só quando está na UTI ou entubado.

"Sendo que algumas vez quando que conseguimos fala com a minha a mãe, ela não consegue fala nada", imposibilitando informação do quadro clinico dela. Ela necessita do bolão de oxigênio 24 horas por dia. se ela tentar falar, já sente falta de ar.

Sendo única informação obtida através do hospital,  foi que Ela está com 70% do pulmão comprometido, oxigênio no corpo está em 94%, se baixa pra 80%, vai precisar de intubação.

A assistente social, responsável para passa as informação aos familiares, vai tenta fala o Médico para ver ser ele liga pro meu telefone, para passa as informação, tenta fazer uma ligação para a família.

"Somente quem possui um paciente acometido pelo vírus COVID-19, em estado grave, tem a exata noção de como o atendimento chega a ter contornos de desumanidade contra os familiares e amigos, que perambulam de um lado para outro em busca de informações, sem obter qualquer tipo de alento para seus questionamentos".

“A gente sabe do trabalho dos médicos e dos profissionais, mas é extremamente angustiante você ir de um lado para o outro em busca de informações e ninguém explicar para você os procedimentos ou o que está acontecendo.

Site EIBRASILNOTICIAS.COM 

Postar um comentário

0 Comentários