<

Ponte da vala será recuperada com urgência



Ontem (23) pela madrugada, a ponte sofreu ação de vandalismo.

Porto Velho, RO - O DER (Departamento Estadual de Estradas e Rodagens) anunciou que a ponte de madeira sobre o rio da Vala, localizada no trecho da Linha 28 de Novembro até a comunidade Nova Aliança, na RO-005, que liga Porto Velho aos distritos do médio e baixo Madeira, será recuperada, em caráter de urgência. A direção-geral do DER repudiou ao ato ocorrido no local.
, com parte da estrutura queimada, causando transtorno aos moradores da região que dependem do acesso à capital, como também o escoamento da produção.

O DER informou ainda que a equipe de trabalho da 13ª residência regional de Porto Velho está avaliando os danos e fazendo o levantamento de materiais para a execução dos serviços de reconstrução da ponte, garantindo o restabelecimento emergencial do trânsito de maneira segura para a população o quanto antes.

Protesto

O ato é visto como protesto pela recente condenação da obra da ponte de concreto que está em construção no mesmo local. A obra apresentou danos estruturais antes de concluída e foi embargada pela fiscalização, até que a construtora apresente solução.

Postar um comentário

0 Comentários