<

Mulher cria máscara com estampa de pênis e arrecada 260 mil



O dinheiro da venda das máscaras serão revendidos para ajudar pessoas em situação de rua. 

Porto Velho, RO - Uma terapeuta identificada como Mindy Vincent, que mora no estado de Utah, nos Estados Unidos, resolveu fazer diversas máscara com estampas de pênis para serem usados no combate a propagação do novo coronavírus. A peça acabou viralizando no Twitter e trazendo muito lucro para Mindy.


"Minhas máscaras chegaram! Contemplem! Eu vesti essa daqui hoje para ir ao Wallmart e Petco [rede de petshop]. Quando alguém me diz que a minha máscara tem pênis desenhados nela, eu irei gentilmente informá-las que é maneira que encontrei para determinar se uma pessoa está perto de mais. Gentilmente, digo: 'saia daqui, p****", anunciou a jovem no Twitter. A publicação teve centenas de compartilhamentos e curtidas na rede social.

CONFIRA O POST!


Em entrevista, Mindy disse que está há um mês em isolamento social com a filha de 10 e o filho de 19. A saída é só para ir ao supermercado. Os dois filhos também ganharam as máscaras."A parte interna da máscara é preta, então eles não precisam usar a mascara com pênis caso não queiram", brinca.

Mindy é fundadora de uma organização de redução de danos que ajuda populações vulneráveis que são vítimas de drogas em Utah. Com o sucesso, as máscaras foram revendidas para acumular dinheiro para a associação.

Segundo ela, até agora foram arrecadados 50 mil dólares, equivalente a cerca de 260 mil reais. A associação também vai doar máscaras não a de pênis! para pessoas em situação de rua.

Postar um comentário

0 Comentários