Duas pessoas sofrem fraturas após carro atingir motocicleta

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Duas pessoas sofrem fraturas após carro atingir motocicleta



Porto Velho, RO - Em uma motocicleta transitavam dois jovens e sofreram fraturas ao caírem ao solo, consequência de uma colisão de um carro, na noite de sábado, 04, no bairro Serraria, município de Guajará-Mirim/RO. O motorista fugir sem prestar socorro.

Segundo relatos de policiais militares, pela Avenida Campos Sales, sentido bairros Santo Antônio/Tamandaré trafegava a motocicleta modelo Factor, de cor preta, conduzida por Leonardo C. B., de 21 anos, e tendo como garupa Anderson L. A., de 23 anos, quando foram atingidos por um carro modelo Prisma, de cor preta, e os ocupantes da motocicleta caíram o solo, enquanto o motorista do carro fugiu, sem prestar socorro às vítimas.

Uma Rádio Patrulha da Polícia Militar ao chegar no local deparou com as vítimas caídas ao solo. Leonardo sofreu suspeita de fratura na perna esquerda e sofreu lesão no braço esquerdo. Enquanto Anderson apresentava lesão no joelho esquerdo e fratura na perna esquerda, as vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde permaneceram sob cuidados médicos.


De acordo com a PM, a motocicleta usada pelas vítimas não foi localizada no local do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários